Veneno para barata

É muito comum as pessoas procurarem por um veneno para barata, não é atoa essa praga aparecem em todos os lugares. Pare para pensar um pouco e imagine uma barata saindo de um esgoto e logo começa a andar na sua casa encima das coisa. Só de pensar já da nojo.

Para nossa sorte existem vários tipos de veneno para barata,confira abaixo.

 Veneno para barata Um  bom veneno para combater as baratas é o Raid, ele é em spray sua ação é espontânea você pode aplicar diretamente na barata ou em qualquer outro lugar que o produto continua tendo o mesmo efeito por 4 semanas.

Caso sua casa estiver muito enfestada é recomendado que você utilize Raid Iscas mata baratas. Essa isca atrai as baratas, assim quando as baratas tiverem contado com o veneno elas vão leva-lo para o ninho e contaminar todas as outras.

O Raid veneno para barata é  bem fácil de ser encontrado, pelo menos aqui onde eu moro todo mercado vende. Antes de usar o produto é recomendado que leia as recomendações do fabricante, assim você vai saber usar corretamente.


Existem algumas dicas desde que sejam postas em pratica podem prevenir como também expulsar as baratas existentes. Confira logo abaixo.

Limpeza: Todo nos sabemos que as baratas adoram uma sujeira, por isso não esqueça de sempre manter a casa limpa principalmente a cozinha porque  lá e aonde pode cai mais migalhas de comida no chão. Sem comida não tem porque as baratas ficarem na sua casa.

Folhas de Louro: Essa dica foi uma amiga minha que deu, que é utilizar folhas de louro pela casa. Sinceramente nunca utilizei por isso não posso dizer se funciona, mas segundo ela é ótimo.


Óleos Essenciais de Eucalipto e Alecrim – Essa dica eu peguei como minha vô. Desde pequenininho lembro dela colando oleo de Eucalipto nos cantos da casa. Parece que deve dar muito certo porque até hoje não lembro de ter visto alguma barata na casa dela. É bom lembrar que você deve aplicar o oleo a cada dois dias para que ele mantenha as baratas longe.

Ralos- Voçe sabe como as baratas são imundas, e elas  as vezes vem das ruas, mas também pelos ralos por isso se você notar que o seu ralo é a porta de entrada das baratas deixe ele bem tampado.



Agora que você conhece um veneno para barata e algumas dicas para se prevenir, não deixe que essa praga tome conta da sua casa. Compre o veneno e comece a usar o quanto antes, logo logo você vai notar que as baratas foram tudo pra casa do vizinho.


E você conhece algum método eficaz para acabar com as baratas? Se sim compartilhe conos sua experiencia. Deixe um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mdicas © 2012 Todos os direitos reservados