Orelha esquerda queimando

Quem nunca ouviu falar que quando a orelha esquerda está queimando, é porque tem alguém falando mau de você. Bom! Na verdade essa historia não passa de boato.
orelha direita,esquerda queimando
A verdade segundo os dermatologistas oque pode ocorrer é uma pequena dilatação do vazo sanguíneo da orelha, fazendo que o sangue circule melhor. Quando dilatação do vazo sanguíneo ocorre é normal você sentir aquela sensação da orelha queimando e com uma cor avermelhada.

Essa dilatação dos vasos sanguíneos da orelha tem ligação direta com o nosso sistema nervoso. Isso que dizer que em algumas situações é mais comum as orelhas ficarem queimando e com um aspecto avermelhado como em situações de stress ou quando você está preocupada com algo ou se senti pressionada. Todos esses são fatores que podem incentivar a dilatação dos vasos da orelha.


Agora você já sabe que quando a orelha esquerda estiver queimando, não é ninguém que está fando mal de você. É penas seus vasos sanguíneos se dilatando para melhorar a circulação do sangue.

E você já sentiu algumas vez sua orelha esquerda queimando ou até mesmo a direita? Você pensou que era alguém falando mal de você ?


Se você gostou do artigo compartilhe com seus amigos, eles também podem estar com as mesmas duvidas que você. Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários logo abaixo. Sua opinião também é muito importante.

1 comentários:

Gabriela Linda disse...

Nossa nem imaginava que fosse isso, bom fiquei preocupada hoje com o que houve em meu colégio dai acho que foi isso bom mais sabe é estranho por que no momento achei que fosse alguém falando mal de mim mais na verdade não era. Muito estranho tudo isso bom agora ja sei que quando minha orelha estiver avermelhada ou com uma sensação de quentura irei saber que não é ninguém falando de mim!

Postar um comentário

 
Mdicas © 2012 Todos os direitos reservados