Oxyelite como tomar?


OxyElite Pro é um excelente termogênico  para quem quer perder gordura corporal. O Oxyelite já caiu no gosto de quem pratica musculação devido aos seus grandes resultados. 
A grande vantagem do Oxyelite é que ele atua diretamente nos receptores que armazenam a gordura.

Oxyelite como tomar
Curiosidade: Se você é praticante de musculação provavelmente já deve ter ouvido falar no famoso Jack3D, pois saiba que o Oxyelite é produzido pelo mesmo laboratório.

Oxyelite como tomar corretamente
Como seu organismo ainda não está acostumado com o Oxyelite você terá que passar por um período de adaptação de uma semana. Nessa primeira semana o recomendado é você tomar apenas 1 capsula por dia sempre de manhã.

Já na segunda semana você deve consumir duas capsulas por dia, tome uma pela amanhã e outra 6 ou 8 horas depois. Não é aconselhável tomar mais que duas capsulas por dia, pois o Oxyelite é um termogênico muito forte.

Atenção: Você deve tomar o Oxyelite no máximo por 4 ou 5 semanas, depois desse período você deve dar uma pausa. O Oxyelite é um termogênico muito potente, tome cuidado para não tomar por mais de 5 semanas.

Oxyelite pro efeitos colaterais
Embora o Oxyelite emagrece, como todo produto de emagrecimento ele também pode causar alguns efeitos colaterais. Logo abaixo você confere os mais comuns.

*Algumas pessoas podem sentir leve dores de cabeça, náuseas, dor de barriga, tremedeira e uma vontade enorme de beber agua.

Esses são apenas alguns dos possíveis efeitos colaterais do Oxyelite pro para saber todos com detalhes o melhor é  ler a bula do produto.

Saiba que cada pessoa tem um organismo diferente e talvez você não tenha nenhum desses efeitos colaterais.

O Oxyelite pro não precisa de receita medica para ser comprado, mas é importante termos a orientação de um medico, nutricionais ou de um Professor de Educação física.

Se você ficou interessado e quer saber o preço do Oxyelite e um lugar confiável para adquirir o produto (clique aqui)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mdicas © 2012 Todos os direitos reservados